NESTA SEGUNDA, 31, POR VOLTA DAS 21:00HRS, A EQUIPE POLICIAL FOI ACIONADA PARA COMPARECER NO ENDEREÇO, RUA JOÃO FULGÊNCIO, POIS TERIA ACABADO DE OCORRER UM ROUBO.
AO CHEGAR NO LOCAL, A EQUIPE FEZ CONTATO COM O SENHOR REGIS CORDEIRO DE SOUZA, O QUAL PASSOU A RELATAR QUE ESTARIA JANTANDO QUANDO UM INDIVÍDUO DE ESTATURA MÉDIA, TRAJANDO BERMUDA ESCURA, CAMISETA ESCURA E ROSTO LIMPO, ENTROU EM SUA RESIDÊNCIA COM UMA ARMA EM MÃOS E OUTRA EM SUA CINTURA, E ANUNCIOU A VOZ DE ASSALTO.
DE IMEDIATO, ESSE INDIVÍDUO AMARROU AS MÃOS E OS PÉS DA VITIMA (UM SENHOR DE 84 ANOS), PARA TRÁS UTILIZANDO CABOS DE CARREGADORES CELULARES E SUBTRAIU ALGUNS OBJETOS, SENDO, UMA FACA DE APROXIMADAMENTE 20 CENTÍMETROS DE COR PRATA, DUAS CARTUCHEIRAS CALIBRE .36, UMA GARRUCHA CALIBRE .36, UM REVÓLVER CALIBRE .32 E UMA WINCHESTER CALIBRE .22, UM APARELHO CELULAR E A CHAVE DO SEU VEÍCULO, NÃO SABENDO INFORMAR MAIS DETALHES E ATÉ O MOMENTO TAMBÉM NÃO SOUBE INFORMAR SE O INDIVÍDUO LEVOU OUTROS OBJETOS.
RELATA TAMBÉM QUE O INDIVÍDUO FICOU APROXIMADAMENTE UMA HORA DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA. ABRINDO TODAS GAVETAS, GUARDA ROUPAS E PROCURANDO POR MAIS OBJETOS, POSTERIORMENTE, FOI COLOCADO ESSES OBJETOS DENTRO DE UMA MOCHILA PRETA E SAIU EM SENTIDO IGNORADO.
APÓS A SAÍDA DO MASCULINO, O SENHOR CONSEGUIU IR ATÉ O PORTÃO, AINDA AMARRADO, E COMEÇOU PEDIR SOCORRO, MOMENTO ESSE QUE SEU VIZINHO OUVIU E FOI ATÉ O MESMO, ONDE FOI CONSTATADO DE FATO O SENHOR COM AS MÃOS E PÉS AMARRADOS, FOI ENTÃO QUE O VIZINHO CONSEGUIU SOLTA-LO E ACIONAR A POLÍCIA MILITAR.
DIANTE DAS INFORMAÇÕES,A EQUIPE DO MUNICÍPIO DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA E SERVIÇO RESERVADO, DESLOCARAM EM APOIO PARA AS DILIGÊNCIAS DA OCORRÊNCIA.
A EQUIPE DA ROTAM ASSAI, TAMBÉM EM APOIO, DESLOCOU NAS IMEDIAÇÕES DO ENDEREÇO PARA LOCALIZAR O POSSÍVEL AUTOR E OS OBJETIVOS, ONDE EM PATRULHAMENTO PELAS ADJACÊNCIAS, MAIS PRECISAMENTE EM UM CAMPO DE FUTEBOL PRÓXIMO, FOI POSSÍVEL LOCALIZAR UMA MOCHILA PRETA, CONTENDO EM SEU INTERIOR ALGUNS PERTENCES DA VÍTIMA, SENDO, SETE CANIVETES, TRÊS FACAS, UM ESPELHO, UM RELÓGIO MARCA GENEVA DOURADO, UM BARBEADOR MARCA PHILIPS ( COM CAIXA E CARREGADOR), UM CARTÃO DO BANCO DO BRASIL, QUATRO MUNIÇÕES CALIBRE .36 MARCA CBC, UMA LATA CONTENDO AS MUNIÇÕES, UMA MOCHILA PRETA, UMA BLUSA PRETA ESCRITO LACOSTE, UM GORRO CINZA, UMA CAMISA AZUL, UMA CALÇA JEANS, UMA CAPA DE ARMA, UMA ESPINGARDA DE MARCA ROSSI CALIBRE .22, NÚMERO DE SÉRIE G126170, UMA ESPINGARDA DA MARCA ROSSI, CALIBRE .36 NÚMERO DE SÉRIE A146679, UMA ESPINGARDA CALIBRE .36 SEM MARCA, NÚMERO DE SÉRIE 180592, UMA GARRUCHA MARCA BOITO CALIBRE .36, NÚMERO DE SÉRIE 42796.
DIANTE DOS FATOS, O SENHOR FOI LEVADO ATÉ O HOSPITAL MUNICIPAL PARA REALIZAÇÃO DE LAUDO MÉDICO.
INDAGADO SOBRE OS ARMAMENTOS, O SENHOR CITOU QUE MORAVA NO SÍTIO A ALGUNS ANOS ATRÁS POR ISSO TINHA AS REFERIDAS ARMAS, PORÉM NÃO POSSUI CAC, CITOU TAMBÉM QUE POSSUI OS REGISTROS, PORÉM ATÉ O MOMENTO, CONSEGUIU LOCALIZAR APENAS DE DUAS ARMAS.
POSTERIORMENTE, OS OBJETOS E O SENHOR FORAM ENCAMINHADOS ATÉ A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL PARA APRECIAÇÕES DO DELEGADO DE PLANTÃO.
Comentários
Postar um comentário