NESTA QUINTA, 27, APÓS SOLICITAÇÃO, A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU A RUA ANTONIO RODRIGUES MORAES, ONDE TERIA ACABADO DE ACONTECER UM FURTO NO POSTO DE SAÚDE MUNICIPAL E QUE A AUTORA SERIA UMA SENHORA DE 50 ANOS.
DE IMEDIATO A EQUIPE DESLOCOU AO LOCAL SENDO QUE EM CONTATO COM A ENFERMEIRA DA REFERIDA UNIDADE DE SAÚDE, A MESMA ACESSOU O CIRCUITO INTERNO DE MONITORAMENTO SENDO POSSÍVEL IDENTIFICAR O MOMENTO EM QUE A AUTORA ADENTRA A UNIDADE DE SAÚDE PELO PORTÃO PRINCIPAL E EM SEGUIDA PASSA POR UM CORREDOR LATERAL, CHEGANDO ATÉ UMA SALA EM QUE SEGUNDO A ENFERMEIRA FICA OS PRODUTOS DE LIMPEZA, SENDO QUE PARA ACESSAR A REFERIDA SALA, A AUTORA VEIO A ARROMBAR A PORTA , CAUSANDO DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO.
ATO CONTÍNUO A MESMA SUBTRAI ALGUNS PRODUTOS DE LIMPEZA ( AMACIANTE, SABÃO LÍQUIDO, SABÃO EM PÓ) ALÉM DE SEIS (06) TAPETES DE CHÃO ACONDICIONANDO OS OBJETOS EM UMA MOCHILA PRETA DEIXANDO O LOCAL NA SEQUÊNCIA TOMANDO RUMO IGNORADO.
DIANTE DAS INFORMAÇÕES, A EQUIPE POLICIAL INICIOU PATRULHAMENTO NO INTUITO DE ENCONTRAR A AUTORA, LOGRANDO ÊXITO EM LOCALIZA LA PRÓXIMO À SUA RESIDÊNCIA NA RUA JOVINIANO MONTEIRO, ESTANDO A MESMA EM POSSE DE UMA MOCHILA PRETA.
FOI ENTÃO DADO VOZ DE ABORDAGEM À MESMA QUE ACATOU DE IMEDIATO E QUE APÓS REVISTA PESSOAL, FOI ENCONTRADO NO BOLSO DIREITO DE SUA CALÇA UMA (01) PEDRA DE CRACK, A QUAL PESOU APROXIMADAMENTE UM GRAMA.
JÁ NA MOCHILA QUE A MESMA CARREGAVA, FOI ENCONTRADO SEIS TAPETES DE CHÃO SENDO QUE APÓS INDAGADA SOBRE O FURTO NA UNIDADE DE SAÚDE, ELA CONFESSOU QUE DE FATO HAVIA ACABADO DE FURTAR OS REFERIDOS TAPETES BEM COMO OS PRODUTOS DE LIMPEZA, PORÉM RELATOU QUE OS PRODUTOS DE LIMPEZA, JÁ HAVIA TROCADO NA PEDRA DE CRACK E NA NOTA DE DEZ REAIS E QUE DE MANEIRA NENHUMA IRIA FALAR PARA A EQUIPE PM PARA QUEM TERIA ENTREGUE OS PRODUTOS.
DIANTE DOS FATOS, A MESMA RECEBEU VOZ DE PRISÃO SENDO ENCAMINHADA ATÉ O HOSPITAL MUNICIPAL DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA, ONDE FOI EMITIDO LAUDO DE INEXISTÊNCIA DE LESÕES.
ATO CONTÍNUO A AUTORA BEM COMO OS PRODUTOS DO FURTO ( TAPETES) , ENTORPECENTE E DINHEIRO FORAM ENCAMINHADOS ATÉ A 34 DP DE ASSAÍ ONDE FORAM ENTREGUES À AUTORIDADE POLICIAL DE PLANTÃO.
Comentários
Postar um comentário