NESTA SEXTA, 28, POR VOLTA DAS 14:00HRS., A EQUIPE POLICIAL FOI ACIONADA VIA COPOM, E INFORMADA QUE UMA MULHER, TERIA DESFERIDO UM GOLPE DE FACA EM SEU AVÔ, E QUE A AUTORA AINDA ESTARIA NO INTERIOR DA RESIDÊNCIA.
ASSIM SENDO, A EQUIPE DEDSLOCOU ATÉ A RUA GUIANA, E VIZINHOS RELATARAM QUE A VÍTIMA JÁ HAVIA SIDO ENCAMINHADA PARA O HOSPITAL MUNICIPAL, SENDO ENTÃO AUTORIZADA A ENTRADA DA EQUIPE PELA PROPRIETÁRIA DA RESIDÊNCIA IDENTIFICADA COMO (AVÓ DA AUTORA).
JÁ NO INTERIOR DA RESIDÊNCIA, ESTAVA A AUTORA DOS FATOS, IDENTIFICADA COMO SENDO UMA MULHER DE 24 ANOS, NÃO SENDO LOCALIZADA A FACA UTILIZADA POR ELA.
A MESMA RELATOU A EQUIPE, QUE TERIA INICIADO UMA DISCUSSÃO COM SEU AVÔ, NA QUAL ELE A TERIA EMPURRADO, E NO INTUITO DE SE DEFENDER, ELA TERIA O PERFURADO COM UMA FACA.
DIANTE DISSO, A MESMA FOI CONDUZIDA AO HOSPITAL MUNICIPAL PARA SER LAVRADO LAUDO DE LESÃO, E POSTERIORMENTE ENCAMINHADA ATÉ A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL, PARA SER APRESENTADA A AUTORIDADE COMPETENTE.
A VÍTIMA DOS FATOS NARRADOS, UM SENHOR DE 62 ANOS, NÃO FOI APRESENTADO NA DELEGACIA, POIS A PERFURAÇÃO TERIA ATINGIDO O TENDÃO DO BRAÇO ESQUERDO, SENDO ENTÃO ENCAMINHADO PARA O HOSPITAL EVANGÉLICO NO MUNICÍPIO DE LONDRINA.
VALE RESSALTAR QUE NO ANO DE 2023, FOI CONFECCIONADO BOLETIM DE OCORRÊNCIA, ENVOLVENDO AS PARTES, EM UMA SITUAÇÃO SEMELHANTE, ONDE A AUTORA, TERIA LESIONADO SEU AVÔ, COM UM CANIVETE, APÓS TENTAR EXTORQUI-LO SEM SUCESSO.
Comentários
Postar um comentário