HOMEM É EXECUTADO E MULHER É BALEADA EM ATAQUE A TIROS NA ZONA NORTE DE LONDRINA


 Um homem foi morto e uma mulher ficou ferida em um ataque a tiros na madrugada desta quinta-feira (2), no bairro Conjunto Luis de Sá, na zona norte de Londrina. O crime ocorreu por volta das 00h10, quando um indivíduo em uma motocicleta preta abriu fogo contra duas pessoas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na rua Carolina São Garcia. No local, os policiais encontraram Rodrigo Mendonça da Silva, de 19 anos, caído na calçada, já sem sinais vitais. A poucos metros dali, Linda Kelly Maia, de 20 anos, prima do rapaz, foi encontrada ferida, com dois tiros na região das nádegas. Ela foi rapidamente socorrida por equpes do Siate e Samu e levada para um Hospital Evangélico.

Segundo relatos da própria Linda, ela e Rodrigo estavam caminhando pela rua Wilson Gonçalves Brandão quando foram abordados pelo atirador. O homem teria cercado Rodrigo e disparado diversos tiros em sua direção. Linda tentou fugir, mas foi atingida por dois tiros. Ela conseguiu correr até um local seguro, onde pediu ajuda.

O local do crime apresentava diversas marcas de violência, incluindo um rastro de sangue que indicava a tentativa de fuga de Rodrigo, marcas de tiros no muro de uma residência e também em um carro estacionado. O perito da Polícia Científica confirmou que Rodrigo foi alvejado principalmente na região da cabeça, além de receber disparos nos braços, pernas e tórax. No chão, foram encontrados vários estojos deflagrados de uma pistola.

Informações colhidas pela reportagem indicam que Rodrigo Mendonça da Silva era conhecido pela polícia e possuía várias passagens, principalmente por tráfico de drogas. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas a Polícia Civil esteve no local e colheu algumas informações que poderão ajudar a identificar o autor dos disparos e esclarecer os fatos.

O corpo de Rodrigo foi recolhido e encaminhado para a Unidade de Execução Técnico-Científica da Polícia Científica para os procedimentos legais.

FONTE - LONDRINA NEWS



Comentários