CONGONHINHAS - Polícia Civil solta filho do casal de idosos e prende o principal suspeito do duplo homicídio


 Em princípio o filho, dado com suspeito, conseguiu provar que estava em uma festa na hora do crime

Como noticiamos na última sexta-feira (22), um crime cruel foi registrado pela Polícia Militar no município de Congonhinhas (47 km de Cornélio Procópio). Um casal de idosos foi encontrado morto a facadas na madrugada de sexta-feira (22). Na oportunidade, o filho do casal, foi visto saindo da residência, ainda na madrugada, com uma faca em mãos. Ele acabou sendo dominado por populares e detido pela Polícia Militar.

As vítimas foram identificadas como Antônio de Oliveira Costa, 78 anos e sua esposa, Ana Maria de Oliveira Costa, 79 anos (foto). O casal foi atacado com golpes de faca no início da madrugada - segundo informações, os dois já estavam deitados na cama quando o assassino invadiu a residência.

O filho do casal, aparentemente estava tendo um surto psicótico no momento em que foi dominado pelos vizinhos. Na oportunidade, ele alegava que, outra pessoa havia invadido a sua residência e, por vingança contra ele, teria cometido o crime contra seus pais. O filho do casal detalhou que horas antes do crime, acabou brigando com um elemento em praça pública, onde havia uma festa acontecendo e que, após a briga, no horário do crime, ele ainda estava no local. Ele apontou seu desfaeto como autor do homicídio.   

A Polícia Civil confirmou a versão apresentada pelo filho do casal, ouvindo as pessoas que também estavam na festa. A partir dai, iniciaram diligências a procura do elemento apontado como suposto autor do crime. O indivíduo foi localizado em outra cidade onde, em seu depoimento inicial, acabou entrando em contradição por várias vezes.

A Polícia Civil de Congonhinhas prendeu o elemento temporariamente e deverá continuar com as investigações. O filho do casal assassinado, foi posto em liberdade e deverá ser ouvido novamente. 

Com informações da Polícia Civil de Congonhinhas/ Rede Massa SBT. (foto do filho do casal vítima do homicídio)

VIA BLOG DO ODAIR MATIAS



Comentários