Cocamar entre as 100 Mais Inovadoras do Brasil



 A inovação está no DNA da Cocamar e, a cada ano, a presença da cooperativa nos principais rankings relacionados às empresas mais inovadoras do país, só confirma essa realidade. Em 2022, por exemplo, depois de obter a primeira colocação no segmento cooperativas do Prêmio Empresa Inovadora, que fez parte do Viasoft Connect, a Cocamar acaba de conquistar outro importante reconhecimento nessa área. 



Na quinta-feira (4/8), a IT Mídia divulgou a aguardada lista das 100 Empresas Mais Inovadoras do Brasil no Uso de TI e a cooperativa não apenas manteve a tradição de figurar com destaque no levantamento que reúne as principais corporações dos mais diversos setores, como se destaca entre as 12 primeiras colocadas.  



Para a gerente executiva de TI e Gestão da Cocamar, Paula Rebelo, “só o fato de permanecer no concorrido ranking das 100 empresas mais inovadoras em nível nacional, já seria motivo de júbilo, mas estar entre as 12 primeiras colocadas é algo que valoriza ainda mais os esforços da cooperativa de continuar inovando”. 



Tal distinção atende também, segundo ela, ao planejamento estratégico da cooperativa, que prevê a inovação como forma de manter a competitividade da organização e um crescimento sustentável.



Comentários