Presos ladrões de propriedades rurais em Carlópolis

Na manhã desta quinta-feira 21, equipes do setor de inteligência da Polícia Militar realizaram operação para elucidar crimes ocorridos em propriedades rurais de Carlópolis.

A iniciativa resultou, além da apreensão de uma arma de fogo e objeto de uma das vítimas, na prisão de três suspeitos de integrarem o bando.Foram conduzidos até a delegacia da Polícia civil para procedimentos cabíveis.

Durante o cumprimento de mandato de busca e apreensão expedido pela juíza Andréa Russar Rachel, foram encontrados com um dos suspeitos uma espigada com silenciador de fabricação caseira, além de objeto que foi reconhecido por uma das vítimas.

O grupo criminoso agia com violência praticando roubos em propriedades rurais do município, causando pânico a terror às vítimas.

A quadrilha que é formada por outros indivíduos que estão sendo procurados, pode ser a mesma que praticava roubos em outros sítios ocorridos na região.

Em todos os casos o grupo criminoso sempre agia da mesma forma, com violência rendendo as vítimas mantendo-as em cárcere durante os assaltos, com as mesmas características dos crimes praticados em chácaras da região.

O caso agora passou para competência da delegada Silmara Rivoredo.

FONTE - NP DIARIO



Comentários