Roubo e agressão em fazenda de Joaquim Távora

Nesta quinta-feira, dia 18, o Cecopom 190 (Centro de Comunicação da Polícia Militar), recebeu uma chamada onde o solicitante relatou que alguns sujeitos invadiram a fazenda de seu tio, agrediram familiares e roubaram pertences. A Polícia de Joaquim Távora deslocou-se até o endereço na Rua Sitio Santo Antônio, na PR 0-92, com equipes de Guapirama e Santo Antônio da Platina.

No local, a vítima contou que foi até a cidade resolver alguns problemas e logo após pegou um táxi e retornou para sua residência por volta das 20h30m. Quando passou a porteira que dá acesso ao sítio, foi surpreendido por dois elementos que estavam escondidos na mangueira de gado.

Os mesmos pediram dinheiro e lhe ameaçaram com uma arma, dizendo que se ele não ficasse quieto iriam dar um tiro em sua cabeça. Agrediram-lhe com vários chutes e socos pelo corpo, tiraram suas vestes e o amarraram. Logo em seguida, fugiram em uma motocicleta sentido a Santo Antônio da Platina, com dinheiro e um cheque nominal da cooperativa de crédito Sicredi.

A vítima reconheceu apenas um dos criminosos e informou que, primeiro os indivíduos chegaram em sua casa, onde encontrava apenas sua mãe, a qual relatou que estava dentro da residência por volta das 20 horas e tal indivíduo se identificou. A mesma disse que ele não estava e então pediram água, ela muito nervosa não acatou com o pedido, então, começaram a ofendê-la, saíram e a luz apagou.
Logo em seguida, escutou seu filho chegar e ouviu os barulhos das agressões. Ao ser verificado o poste de rede elétrica, constatou-se que haviam danificado.

Diante dos fatos, as equipes realizaram buscas pelas proximidades, mas ninguém foi localizado.

FONTE - NP DIARIO



Comentários