Veículo capota na PR 160, na Saída para Nova Fátima, em Cornélio Procópio

Na tarde de sábado (9), por volta das 14h a central do Corpo de Bombeiros recebeu um chamado do SAMU, que estava em atendimento a outra ocorrência e pedia apoio para um novo acidente com duas vítimas que estavam em um carro capotado em trecho urbano da PR 160, na saída para a cidade de Nova Fatima.

De imediato foram enviados para o local os socorristas CB Eduardo, SD Lucas, SD Borba e SD Maike, que seguiram para o local conduzindo a ambulância do SIATE e o caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque Resgate), utilizado para a retirada de vítimas encarceradas nas ferragens de veículos acidentados.

De acordo com o SD Lucas, ao chegar ao local o seu grupo se deparou com o carro fora da pista, com as rodas para cima e os ocupantes deambulando pela área do acidente, sendo amparados por uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual.

O condutor do veículo nada sofreu, porém , o outro ocupante do carro estava desorientado, não se recordando do ocorrido, nem mesmo como havia saído do carro.

Segundo o socorrista, esta vítima apresentava um corte no crânio, com sangramento, ferimentos no rosto, na altura de um dos olhos, escoriações em braços e uma pequena lesão em uma das mãos.

O motorista do carro comentou durante o atendimento que o acidente ocorreu quando ele tentou evitar um choque com um caminhão que, abruptamente deu seta e entrou em uma estrada rural, obrigando-o a desviar para fora da rodovia, vindo a capotar o veículo.

Após receber os primeiros socorros, o passageiro foi devidamente imobilizado e encaminhado para Santa Casa, onde deveria passar por exames e sutura de seus ferimentos, finalizou o SD Lucas.

Portal Anuncifacil / Fotos; Amigos da Notícia . / VIA BLOG DO ODAIR MATIAS

Comentários