Ladrões atiram em ônibus durante assalto na PR-158, em Campo Mourão


Um ônibus que seguia de Londrina, no norte do Paraná, para Foz do Iguaçu, no oeste do estado, foi assaltado na noite de sexta-feira (1º), em Campo Mourão, no centro-oeste paranaense. Durante o roubo, os ladrões atiraram no veículo.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a situação ocorreu por volta das 23h no quilômetro 215 da PR-158. 

As vítimas - um motorista, uma guia e 13 passageiros - relataram que um carro chegou perto do ônibus e atirou várias vezes.

Conforme a PRE, ao menos três disparos atingiram o veículo - um pneu foi estourado e a lataria teve duas perfurações na altura do bagageiro. O motorista foi obrigado a parar e dois ladrões encapuzados entraram no veículo. 

Os criminosos foram descritos como jovens e exibiam, cada um, uma arma - um revólver e uma pistola, segundo os relatos das vítimas. 

Foi roubada uma quantia não divulgada em dinheiro, além de objetos pessoais das vítimas. De acordo com a PRE, ninguém ficou ferido durante a ação, que foi comunicada cerca de 20 minutos após a abordagem. 

Os passageiros registraram queixa na Delegacia de Campo Mourão e seguiram viagem. A PRE realizou rondas na região, mas os suspeitos não foram localizados. 

FONTE - G1 PARANA


Comentários