'Espero que usem bem o dinheiro', diz atendente que vendeu bolão ganhador da Mega-Sena


A atendente da lotérica que vendeu a aposta ganhadora do último prêmio da Mega-Sena, na cidade de Primeiro de Maio, no norte do Paraná, conta que os 23 vencedores são pessoas que vivem no município e que espera que eles usem bem a dinheiro. 


Conforme a Caixa Econômica Federal, até o fim da tarde de sexta-feira (1º), nove dos 23 vencedores retiraram a fração do prêmio. 

“Os ganhadores são empresários, aposentados e trabalhadores daqui do município. Todos realmente precisam do dinheiro. Fiquei super feliz por todos eles (...) Espero que os ganhadores usem bem o dinheiro”, disse a atendente da lotérica Laís Lourenço dos Santos. 

Os novos milionários participaram de um bolão, e a aposta foi feita na segunda-feira (28), dois dias antes do sorteio. 

Laís conta que os números foram escolhidos pelo computador. Cada apostador pagou R$ 10,42 por uma cota. 


Laís Lourenço dos Santos, atendente da lotérica que vendeu a aposta ganhadora da Mega-Sena, em Primeiro de Maio, no interior do Paraná (Foto: Arquivo pessoal).

Apesar de lidar com jogos e apostas diariamente, Lais não tem o hábito da fazer a famosa "fezinha". Ela nunca participou de um bolão ou fez qualquer aposta.

Nesta sexta-feira (1°), a rotina de trabalho mudou um pouco. Ficou mais agitada, com o aumento do movimento. São apostadores – uns conhecidos, outros nem tanto – querendo usufruir da sorte que andou rondando a lotérica. 

FONTE – G1 PARANA
 




Comentários