Casal é preso suspeito de furtar estepes de veículos parados em Londrina


Um casal foi preso em Londrina, no norte do Paraná, suspeito de furtar estepes de veículos parados nas ruas na noite de domingo (17). As prisões ocorreram após um vídeo do furto circular pelas redes sociais. 

O vídeo juntado ao inquérito mostra um homem retirando o estepe de uma camionete. Ele desce com o pneu e a roda até um carro preto, onde é aguardado por uma mulher. Logo em seguida, dá a ré no veículo e vai embora. A gravação foi feita no bairro Gleba Palhano, perto do Lago Igapó, na tarde domingo. 

Em poucos minutos a imagem se espalhou pelas redes sociais. Policiais militares também receberam o vídeo nos celulares e, um deles, que estava de folga, viu os suspeitos na região central da cidade e pediu reforço para realizar as prisões. 

Foram presos o empresário Fábio Teixeira, e a namorada dele, Fernanda Martins, que está grávida.
Depois disso, foram realizadas buscas em uma pizzaria que, segundo a polícia, é de Teixeira. 

“A suspeita era que lá estaria os materiais furtados. Os policiais fizeram a abordagem nesse local e encontraram os objetos furtados, principalmente estepes”, detalhou o tenente Emerson Castro. 

Ainda segundo o inquérito, foram apreendidos 30 cápsulas de munição, uma arma desmontada, porções e um pé de maconha plantado em um balde e cinco pneus estepes. 

Um dos pneus é do mesmo modelo furtado na tarde de domingo. O preço de cada kit com pneu e roda pode passar de R$ 5 mil. 

FONTE - G1 LONDRINA

f



Comentários