Aloprados tentaram vender uma aliança que não existe, diz João Arruda

“Podemos” mostra ambiguidade e expõe talho no planejamento

O deputado federal João Arruda (foto) também está inconformado com a derrapada no planejamento da pré-campanha de Ratinho Junior ao governo e que acabou atingindo o pré-candidato ao mesmo cargo do PDT/MDB, Osmar Dias.O Podemos mostrou desunião e evidenciou desconforto interno a menos de quatro meses das eleições ao permitir que parte dos filiados anunciasse, de forma açodada, que a legenda estaria com o filho do apresentador de TV.

O parlamentar declarou neste sábado, dia nove, acreditar que no episódio “não houve bem um vacilo” e adicionou: “Não sou do Podemos e não posso falar por eles, mas me parece que são alguns aloprados de plantão, dos dois lados, que tentaram vender uma aliança que não existe”, lascou, sem demonstrar nenhuma delicadeza ou finesse.

A fissura e dubiedade de intenções na legenda estadual de Álvaro Dias causou estragos nas fileiras do PDT/MDB e PSD, favorecendo, por óbvio,a pré-campanha de Cida Borghetti(PP), que não tem nada com isso e está neste sábado, dia nove, no oeste do estado.
                                                     
Isso é uma piada; não é sério, é ridículo; irresponsabilidade falar em nome do partido, numa total afronta e desrespeito à executiva estadual, presidida legitimamente pelo prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi”. As declarações, dadas ontem à noite, são do secretário-geral do Podemos do Paraná, Celso Silva, ex-prefeito de Bandeirantes e aliado histórico e fiel do pedetisa.
 Não sou do Podemos e não posso falar por eles, mas me parece que são alguns aloprados de plantão, dos dois lados, que tentaram vender uma aliança que não existe”
Celso se referiu ao “anúncio” feito por integrantes da sigla garantindo apoio ao pré-candidato do PSD, em Curitiba.Filiados do Podemos, liderados pelo vice-presidente estadual Elizeu Chociai, formalizaram o suporte em encontro e informaram a suposta decisão com lideranças da Capital, da região metropolitana de Curitiba, do Litoral e dos Campos Gerais (foto), segundo comunicado distribuído para a Imprensa nesta sexta-feira.

À noite, também Zucci  declarou: “Em respeito aos paranaenses , para prevalecer a verdade e, em nome da executiva estadual, informo que qualquer deliberação partidária visando as eleições de 2018, será pautada, convocada e aprovada exclusivamente pela maioria da executiva estadual.Qualquer informação divergente é ilação pura”.

FONTE - NP DIARIO


Comentários