Vice-prefeito de Ubiratã é vítima de latrocínio

O vice-prefeito de Ubiratã, Ionildo da Silva Pereira, o Nil pereira, 51 anos, foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, por volta das 20h50 desta terça-feira (22), em sua propriedade rural, na Estrada Olinda.
De acordo com a Polícia Militar, ao chegar na fazenda, Nil foi surpreendido por dois indivíduos armados, que  estavam no interior da sede da fazenda e já haviam rendido várias pessoas da família. Durante o roubo, o vice-prefeito e seu filho, Ioslan Menon Pereira, 22 anos, foram baleados, o pai acabou baleado no peito e o filho na perna.  Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital e Maternidade Nilza de Oliveira Pipino, Nil não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito a caminho do hospital.
Segundo testemunhas, os assaltantes estavam de posse de duas armas de fogo prateadas e após tomarem posse de objetos das vítimas fugiram rapidamente do local.
Várias equipes da Polícia Militar foram acionadas, ROTAM, Canil, Choque de Maringá, DENARC de Cascavel e policia de folga. Ambos estão realizando diligências a fim de localizarem os criminosos.
A Polícia Civil investiga o caso.
FONTE - UMUARAMA NEWS


Comentários