Vereadora Juliana quer fazer um bom trabalho para o povo

municipio-de-assai-prefeitura-de-assai-vereadora


Após diplomação na quinta-feira (15), na 35ª Zona Eleitoral da Comarca de Assaí, a vereadora eleita Juliana da Silva já está apta a tomar posse em 1º de janeiro de 2017.

Grande surpresa do pleito de outubro último, com 928 votos, a mais votada da história de Assaí, Juliana pretende desempenhar um bom trabalho em prol da população local.

Ainda na semana passada, ela comentou sobre a diplomação pela Justiça Eleitoral. Por meio da rede social, Juliana aproveitou para

"descrever um pouco da felicidade que estou sentindo nesse momento e que se resume em uma só palavra: Gratidão. Gratidão, primeiramente a Deus e a todos vocês que depositaram esperança, acreditaram em mim e torceram por mim. A todos os que confiaram e sonharam junto esse sonho que hoje se tornou realidade, Deus abençoe, e minha eterna gratidão".

Aproveitando a descrença de muitos em relação à classe política, um internauta sugeriu à vereadora eleita que "saiba gastar o dinheiro; em 4 anos você arruma tua vida, e 4 anos voa".

Em resposta, Juliana defendeu que "mais que um salário, quero poder deixar um bom trabalho feito em prol do povo. Sei da necessidade de um representante presente à população. O salário a qualquer pessoa que trabalha, ajuda. Vou dar meu melhor a merecer a confiança de quem acreditou em mim, e trabalhar por todos".

Fonte: Revelia

Comentários